domingo, 3 de junho de 2012

Passagem Aérea

A princípio, eu queria comprar uma passagem de Volta ao Mundo, mais conhecida como Round The World (RTW). Tentei através da Star Alliance e da One World. Meu roteiro não se encaixou às regras e vergonhosamente, nenhuma cia aérea no Brasil soube me dar informações sobre essa passagem e em ambos os sites que vendem a RTW tive dificuldades para planejar tudo sozinha.
Acabei optando pela Emirates Airlines, que aliás, tem um atendimento impecável. Também consultei a South African Airways, que tinha um preço muito semelhante ao da Emirates, porém, fazia mais conexões e eu teria que dormir 02 noites em locais diferentes.
Enfim, eu que achava que a Emirates seria uma fortuna, acabei conseguindo um ótimo valor promocional, com conexões apenas em Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário