sexta-feira, 1 de junho de 2012

Viagem à Africa e Índia

Quem me conhece sabe que viajar é uma das minhas grandes paixões. Sou do tipo que conto os dias até a chegada das minhas tão esperadas férias para poder conhecer um novo lugar, uma nova cultura, uma nova comida, conhecer pessoas de diferentes nacionalidades e aprender novas línguas.
Como boa virginiana, sou uma pesquisadora nata e extremamente detalhista! Sempre chego a todos os meus destinos a par de, literalmente, tudo! É por isso que todos os meus amigos e principalmente minha irmã, uma super companheira de viagens, sempre pedem que eu escreva sobre as minhas experiências, mas sobretudo, que eu repasse as melhores dicas.
Por não fazer parte de nenhuma rede social, decidi criar este blog para que vocês finalmente possam acompanhar minhas viagens!
Aqui vocês vão ver de tudo...gosto de um bom hotel, mas não me importo se tiver que ficar em um albergue. Mala com rodinhas são super práticas, mas também sou fã de um mochilão! Adoro Nova York, bem como adorei ficar em uma casa de nativos no Peru.
Futuramente talvez eu vá escrevendo, aos poucos, sobre outras viagens que já realizei. Mas começarei este blog contando sobre minha viagem para a África e para a Índia, com duração de 06 meses. Dessa vez não vou somente a turismo mas também por uma boa ação - farei trabalho voluntário!
Era um grande sonho meu e da minha irmã, já vínhamos falando sobre isso há algum tempo e finalmente esse projeto se tornou realidade!
Welcome and enjoy it!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário