sábado, 29 de setembro de 2012

Agradecimento pelas doações

Foi simplesmente surpreendente trabalhar como voluntária no Quênia. A organização existe há 09 anos (Network for Voluntary Services) é extremamente organizada e idônea.
Nunca trabalhei tanto na minha vida! Estou completamente esgotada, mas me sentindo extremamente preenchida e feliz por ter ajudado tantas pessoas. É uma sensação muito gratificante. Aqui posso dizer que fiz “a” diferença!
Mas outras pessoas também fizeram a diferença! Amigos queridos do Brasil, que mesmo de tão longe, confiaram em mim e me enviaram dinheiro para ajudar o Light Orphanage Centre, onde eu estava trabalhando como voluntária.
A mim só resta agradecê-los imensamente por terem sido tão generosos! Eu juro que não esperava receber tantas doações, especialmente de pessoas que nem me conhecem, mas que depositaram dinheiro na minha conta e até mesmo na conta do orfanato, através de amigos que repassaram meu email para outras pessoas.
Aproveito para agradecê-los também de coração em nome das crianças do orfanato e de seu fundador, Charles Mutuma, também órfão e que mora no local com sua esposa e sua filha de 09 meses, para poder dar uma vida um pouco melhor à essas crianças e até mesmo uma família.
No nosso último dia, as crianças nos escreveram lindas cartinhas. Nelas nos pediram que agradecessem nossos amigos, pois sempre fizemos questão de dizer a eles que vocês também estavam ajudando!
Cartinhas de despedida, escritas pelas crianças do orfanato
Aliás, se não fosse por vocês e até mesmo pelos amigos da minha irmã na Austrália, não teríamos conseguido mudar a vida dessas crianças que, além de não ter pais e nem família, não tinham material escolar, não tinham camas apropriadas para dormirem e muito menos comida. São verdadeiros sobreviventes!
Meu agradecimento especial vai para minhas grandes amigas e coincidentemente, ex-parceiras de trabalho em diferentes empresas:
- Adriana Brandassi, seu marido Renato Perosa e seus pais Ademir e Regina Brandassi. Sinto falta dos nossos bate-papos regados à muito vinho!
- Iza Amorim e sua filha Juliana Wolter, a qual só conheço através de fotos que sua mãe coruja me mostrou, mas que mesmo de longe, já considero uma grande amiga. Faço questão de conhecê-la pessoalmente quando eu voltar para o Brasil!
- Monica Recalde, amiga da minha querida amiga Iza Amorim e que me ajudou mesmo sem me conhecer. Quem sabe um dia eu te visito em Barcelona para te agradecer pessoalmente!
- Meus afilhados, Janaina e seu marido Rodrigo Joszt;
- Ilka Kamazaki, única japa que conheço que tem samba no pé!
A princípio, eu estava constrangida em enviar um email pedindo dinheiro a todos os meus amigos, mas valeu super a pena! No próximo post vocês poderão conferir todas as mudanças que eu e minha irmã realizamos no orfanato, graças a todas as suas doações!
Mais uma vez, muito obrigada!


2 comentários:

  1. Di, não tenho como descrever minha emoção e felicidade de ter, de alguma forma, contribuído com essas mudanças.

    Vocês realmente fizeram a diferença!

    Parabéns pelo trabalho tão humano e por esse período de doação (de si mesma) e valores.

    Fica com Deus!

    Bjos grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il, todas nós fizemos diferença, inclusive você amiga! Mais uma vez, obrigada pela doação. Um bjo grande, Di

      Excluir