quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um aniversário diferente!

Sempre comemorei meus aniversários em algum restaurante bacana de São Paulo. Porém, este ano, comemorei em um lugar totalmente inusitado, também com pessoas muito especiais e que puderam experimentar um bolo de chocolate pela primeira vez em suas vidas. Mas que sobretudo comemoraram um aniversário pela primeira vez, quando tristemente não sabem nem o próprio dia em que nasceram!
Charles, fundador do orfanato e eu
Desta vez, comemorei meu aniversário no orfanato Light Orphanage Centre, com aproximadamente 50 crianças e adolescentes. Ganhei o bolo de presente da minha irmã e não poderia ter sido presente melhor, pois pude dividí-lo e adoçar um pouquinho a vida dessas crianças tão sofridas, mas que ainda assim conseguem sorrir, ter fé e sonhar!
Minha irmã no meio da criançada, comemorando meu aniversário

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala prima, Feliz aniversário (atrasado)! hehehe
    Passei para dar uma olhada.
    Parabéns também pelo trabalho voluntário e pelo blog.
    Aliás, viajar também é uma das minhas paixões!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi primo,

    Obrigada pela lembrança rs! Fico feliz que vc e a Angélica estejam acompanhando o blog! Já que adora viajar, já tem as melhores dicas para visitar a África rs.
    Um bjo grande,
    Dine

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Di!! Felicidades, mta saúde e que Deus continue te iluminando, sempre! Vc merece o melhor, minha amiga.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Il,

    Adoro comemorar meus aniversários entre amigos e família, mas esse foi especialmente diferente. Trouxe alegria não só para mim, como para todas as crianças do orfanato. Não podia ter recebido presente melhor!
    Bjos e obrigada amiga,
    Di

    ResponderExcluir