domingo, 1 de julho de 2012

Chegando em Cape Town

A viagem de São Paulo a Dubai dura aproximadamente 14 horas. O serviço de bordo da Emirates é ótimo, mas ainda assim, a classe econômica deixa qualquer um quebrado! Já estava ficando desesperada para fazer a escala, mesmo tendo que ficar por mais algumas horas no aeroporto de Dubai, que aliás, mais parece um shopping. Nunca vi um duty free tão grande! Tive que resistir as tentações!
Para minha sorte, de Dubai para Cape Town (09 horas de viagem), cometeram um engano e me colocaram na Business Class. Adorei! Fui recebida com Champagne, comi risoto de camarão e churros com calda de chocolate como sobremesa.
Foi uma delícia poder me esticar completamente! Dormi como uma pedra, como nunca tinha dormido antes em um avião! Sem contar a necessaire, cheia de produtos da Bulgary! Dinheiro pode não trazer felicidade, mas proporciona conforto!
Estava um pouco preocupada em viajar para a África, pois muitos dizem que há longas e fortes turbulências. Em alguns anos de viagem, por incrível que pareça, nunca passei por nenhuma e também não foi dessa vez!
O staff da ONG Dreams To Reality Foundation (http://www.dreamstoreality.co.za/) foi me buscar no aeroporto de Cape Town. Uma breve explicação à parte: me associei à IVHQ, mas em cada país, trabalharei para diferentes ONGs, com as quais eles mantêm parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário