sábado, 21 de julho de 2012

Pizza com a Família Adams

Com preguiça de cozinhar em pleno sábado à noite, fomos bater na porta da nossa família para verificar se eles tinham algum folder de pizzaria que fizesse entregas. Já havíamos conversado brevemente com mãe e filha, aos nos cruzarmos no jardim, mas dessa vez, tivemos uma experiência hilária!

Kathryn, a filha, havia nos dito que o pai era muito tímido e reservado, porém, ele se demonstrou um daqueles faladores que engatam um assunto diferente atrás do outro. O difícil era entender e acompanhar. Mal conseguíamos falar, porque quem muita fala, por outro lado, é também um mal ouvinte.
Eles acabaram nos levando em uma pizzaria e ao chegarmos, eles simplesmente não desciam do carro, pois o pai não parava de falar. Compramos duas pizzas e voltamos para comer em casa, mas antes, fomos buscar a filha na casa de uma amiga. Quando chegamos, claro que as pizzas já estavam frias!
Somente mãe e filha se sentaram conosco na mesa. Pai e filho comeram em frente à TV, assistindo algum assunto tragicamente sensacionalista, é claro! Acabei por apelidá-los de Família Adams! Tudo de ruim já aconteceu na família deles, principalmente mortes provocadas pelos mais estranhos acidentes de carro.
A pior parte foi quando o pai nos trouxe uma daquelas mensagens que faziam antigamente com fotos de mortos, para mostrar seus pais e os de sua esposa, que faleceram recentemente. Além de dois álbuns enormes com fotos do casamento deles, tudo isso enquanto ainda comíamos. Ninguém merece!
Apesar de tudo isso, são boas pessoas e é compreensível que não tenham outros assuntos, afinal, é uma família simples, sem vida social, daquelas que trabalham duro para poder dar bons estudos aos filhos.

Família de Cape Town - Kevin, eu, Kathryn, Beryl e Shawn



Nenhum comentário:

Postar um comentário