quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fish Hoek

Na parte da tarde, pegamos o metrô e fomos para uma outra praia chamada Fish Hoek (12 rands ida e volta). O metrô vai pela beira da praia, proporcionando uma paisagem maravilhosa. Pena que seja um meio de transporte tão perigoso. Ao menos é o que dizem os locais, mas até o momento, não vi nada ameaçador e continuo andando de metrô tranquilamente. Só nos recomendaram não pegá-lo após as 18h00.
Na verdade tive que ir para Fish Hoek para comprar o celular e a internet móvel, pois aqui em Muizenberg não tem. Dessa forma, aproveitei para conhecer a cidade.
Em praticamente todos os lugares, há uma trilha charmosinha e beirando o mar e nesta praia, pudemos caminhar pela Jager’s Walk.

Jager's Walk
À noite fomos de táxi (dessa vez era um carro e não uma van!) a um restaurante muito bacana, chamado Cape to Cuba (www.capetocuba.co.za), na praia de Kalk Bay. A decoração é bem latina, com um estilo bem “kitch” e todos os objetos estão à venda. E para matar a saudade, o restaurante tocava música brasileira...MPB, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário