terça-feira, 10 de julho de 2012

Kalk Bay

Hoje, após o trabalho, fomos almoçar em uma marina, na praia de Kalk Bay. Alguns moradores locais nos recomendaram um restaurante, também chamado Kalk’s, para comer o melhor Fish & Chips de Cape Town. Já comi melhores, mas fica aí a recomendação!
À noite fomos em um restaurante famoso nessa mesma praia, chamado Brass Bell. Às 3as feiras rola um karaoke. Nunca gostei e por isso nunca nem fui em karaokes, mas como todos os voluntários iam, também fomos para nos socializarmos. Ao final, foi super divertido. À noite, o restaurante vira um bar super badalado e lotadíssimo. Me senti em um daqueles filmes de surfe!
Por falar em surfe, para quem gosta desse esporte, provavelmente já ouviu falar sobre a famosa praia de Jeffrey’s Bay, perto de Port Elizabeth. Esta semana começou uma grande competição de surfe e só se fala nisso nesse momento em Cape Town!

2 comentários:

  1. Meu, você não gosta de nada, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia listar milhares de coisas que eu gosto, mas a lista é infinita. Dentre elas, o que mais amo é viajar, que é justamente o tema do meu blog. Além de fazer trabalho voluntário, claro!

      E você? Do que você gosta? Pelo visto, gosta de criticar anonimamente. Por falar em crítica, saiba que existem críticas positivas e negativas. Minhas críticas negativas são sempre construtivas (nunca ofensivas), para que eu possa "tentar" proporcionar somente boas experiências aos leitores que buscam por dicas.

      Meu blog é informativo e não um blog de contos de fadas onde tudo é perfeitinho e com final feliz. Prezo pela liberdade de expressão, portanto, falo e escrevo o que bem entendo. E também aceito qualquer comentário, por isso não os bloqueio. Mas quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer.

      Parece que quem não gosta de nada é você! Então é melhor procurar um blog onde só escrevam assuntos bonitinhos e agradáveis (o que me parece meio impossível). Quem sabe isso te agrade mais.

      Obrigada por seu comentário.

      Claudine

      Excluir