segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um dia de safari perdido...

Após ver todos os animais no Maasai Mara National Park, partimos para o Lake Nakuru, o melhor parque para ver rinocerontes.
Neste mesmo parque, também é possível ver milhares e milhares de flamingos. Porém, não é temporada no momento. Portanto, infelizmente não presenciei o que aqui chamam de lago cor de rosa.
Este foi um dia totalmente perdido, só pegamos estrada. Chegamos na cidade de Nakuru no final da tarde e fomos direto para o hotel.

2 comentários:

  1. Parabens lindinha do coração. Que você tenha muita sorte e seja muito feliz. Estou encantada com tudo que vocês estão fazendo para ajudar esse povo tão sofrido, em especial para as crianças. Também estou maravilhada com o safari. Com os felinos em sua altivez, que eu adoro! Também com o Agama, lindo lagarto. Enfim, tudo muito encantador. Parece um sonho! Deus abençoe e proteja vocês. Beijos Damy

    ResponderExcluir
  2. Oi Damy,

    Fiquei muito feliz por receber seu comentário! Obrigada pelo carinho. Eu sabia que você iria adorar os felinos. Aliás, eles também foram meus preferidos no safari. Não vou negar que tem sido cansativo trabalhar em meio a tanta pobreza, tanto lixo e tanta escassez. Por outro lado é gratificante saber que farei ao menos um pouquinho de diferença na vida dessas crianças.
    Beijos e fica com Deus,
    Claudine

    ResponderExcluir