quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Garden of Five Senses

Do Dilli Haat, fomos visitar um parque muito gracioso chamado Garden of Five Senses (Jardim dos Cinco Sentidos), subdividido em pequenos jardins e projetado com diferentes temas para estimular os sentidos a partir de diferentes formas, cores, aromas e texturas. Dinâmicas obras de arte estão espalhadas pelo parque, tornando-o mais interativo para os visitantes.




Além disso, seu nome realmente faz jus ao parque, pois é lá que muitos casais indianos se escondem para namorar. Eles literalmente se escondem atrás das moitas, dos postes, de qualquer matinho. Justo eles que se demonstram tão conservadores! Na minha opinião, são falsos puritanos, que consideram as mulheres brancas/estrangeiras imorais somente pelo que vêem na TV, sendo que no fundo, acho que nos invejam por nossa mente aberta e liberdade de expressão.

De qualquer forma foi engraçado caminhar pelo parque e pegá-los no flagra a todo momento. Eu, minha irmã e nossa amiga Mare dávamos risada cada vez que encontrávamos alguém escondido, somente pelo prazer de constrangê-los, da mesma forma que os homens indianos agem conosco! Nos constragem ao nos encarar continuamente com seus olhares e risadinhas descaradas, ao nos seguirem pelas ruas e tentarem nos fotografar sem nossa permissão.



A visita ao parque vale a pena, não somente para dar umas boas risadas, mas por ser um lugar verde e bonito, em meio a uma cidade tão poluída. A entrada custa INR 20 rúpias e abre diariamente das 06 às 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário